whatsappusertwittertrucktelephonetalheressearchsaudavelporcentinstagramfrutasfacebookemailcredit-cardcartballonarrow-rightarrow-left

Kit Imunidade Vitamina D | Vitamina C | Própolis Verde

Clique e veja!

  • Novidade
  • Destaque
Carregando...

O uso de medicamentos, o tabagismo, as condições nutricionais, o consumo de álcool, a poluição do ar e outros fatores podem diminuir os níveis de antioxidantes.

Antioxidantes endógenos, obtidos através da alimentação ou da suplementação, como no caso da Equaliv Vitamina C, auxiliam no combate ao estresse oxidativo das células do nosso organismo. Ou seja, combatem radicais livres.

Os radicais livres são formados durante processos simples como a respiração das células para gerar energia. Entretanto, durante uma resposta de defesa do organismo contra algum invasor, os radicais livres são produzidos em maior número visando destruir esse micro-organismo. A problemática é que o radical livre tem o poder de desestabilizar tanto o invasor como também células sadias do corpo, ocorrendo então reações de lesão celular em cadeia.

 

 

 

APRESENTAÇÃO

 

Contém 30 comprimidos de liberação prolongada

 

 

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 0,7 g (1 comprimido)

Quantidade por porção

%VD*

7-10 anos

Acima de 11 anos e adultos

Vitamina C (Ácido ascórbico)

500 mg

1.429

1.111

 

 

 

 

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

 

*Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

 

 

MODO DE USAR

Consumir 1 comprimido ao dia, preferencialmente pela manhã. Engolir com auxílio de um copo de água, pois não é necessário diluir. USO PEDIÁTRICO (9 A 18 ANOS) E USO ADULTO.

 

 

INGREDIENTES

Colecalciferol, (antioxidante) D-alfa-tocoferol, (veículo) triglicerídeos de ácido caprílico/cáprico e (aromatizante) aroma idêntico ao natural de morango.

ALÉRGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE SOJA. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

NÃO CONTÉM AÇÚCAR.


COMO FUNCIONA A VITAMINA D NO ORGANISMO?

A vitamina D é sintetizada na pele através da ação da luz solar (UVB).

Quando ingerida, através de suplementação, a vitamina D é absorvida no intestino e levada ao fígado. A partir deste momento, o metabolismo é igual ao da vitamina D sintetizada pela pele.

Existem inúmeros fatores que influenciam a síntese, tais como a latitude, a estação, a poluição aérea, a área de pele exposta, a pigmentação, a idade, etc., a vitamina D é reconhecida como um nutriente essencial da dieta.

 

Benefícios da Vitamina D:

  • Previne alergias
  • Equilibra o ambiente do intestino
  • Possui ação anti envelhecimento.
  • Promove a saúde cardiovascular e ajuda manter a pressão arterial
  • Potencializa o sistema imunológico
  • Auxilia a formação dos músculos e proporciona mais força e agilidade muscular

MOTIVOS PARA TOMAR A VITAMINA D

Mudanças do estilo de vida e dos fatores ambientais, com consequente diminuição da exposição solar, são os principais fatores da inadequação do indicador biológico de vitamina D. A utilização de protetor solar, essencial para a prevenção de câncer de pele, funciona como barreira para a absorção de radiação UV-B, estando demonstrado que um fator de proteção 15 reduz, em 99%, a capacidade de síntese dessa vitamina.

 

A Vitamina D auxilia:

 

  • No funcionamento dos sistema imune e muscular
  • Na formação de ossos e dentes
  • Na absorção do cálcio e fósforo

 


 

PRÓPOLIS DE ALECRIM 30%, SEM O SABOR DESAGRADÁVEL.

 

A própolis é uma resina coletada pelas abelhas na vegetação e utilizada na vedação de todas as frestas da colmeia para protegê-la contra bactérias, vírus e fungos capazes de colocar em risco suas vidas.

Existem algumas variedades de própolis, de acordo com as espécies de plantas das quais as resinas são coletadas.

A própolis verde é extraída do alecrim-do-campo, espécie vegetal típica do Brasil, muito comum no estado de Minas Gerais.

Segundo especialistas japoneses, a própolis verde se diferencia das demais pela presença dos compostos fenólicos únicos, como a artepelina C e bacarina.

Por estas características, a própolis verde é considerada especial.

Grande parte da produção de própolis verde é exportada para diversos locais do mundo, principalmente para o Japão, onde é muito consumida e estudada.

É uma inovação da Puravida disponibilizar a Própolis Verde em Cápsulas no mercado brasileiro.

Mesmo com todas suas qualidades, o extrato alcoólico ou glicólico convencional apresenta um inconveniente: seu sabor extremamente forte e acentuado.

Muita gente sofre para tomar a própolis devido ao seu sabor intenso e ardido.

Para estes e para aqueles que preferem a praticidade e a precisão da dosagem dos princípios ativos concentrados, conseguimos desenvolver em formato de cápsula um concentrado puro e natural desta dádiva brasileira.

 

INGREDIENTES

ÁGUA DESTILADA E EXTRATO DE PRÓPOLIS. Composição da cápsula: gelatina, água purificada e glicerina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

SUGESTÃO DE USO

Ingerir 2 cápsulas ao dia ou de acordo com a orientação de um profissional de saúde.

 

RECOMENDAÇÕES

Guardar em local seco, fresco e protegido da luz.

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Por porção de 0,5 g (2 cápsulas)

Quantidade por porção %VD*

Compostos fenólicos 2,4 mg  

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.(**) Valor diário de referência não estabelecido.

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Peso Líquido 250 mg - Peso Bruto 450 mg

 

 

 

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Instagram