whatsappusertwittertrucktelephonetalheressearchsaudavelporcentinstagramfrutasfacebookemailcredit-cardcartballonarrow-rightarrow-left

Kit mix: Castanha de caju com chocolate branco (150g) + Amendoim com cookies de chocolate (150g)

Clique e veja!

  • Novidade
  • Destaque
Carregando...
Ver as formas de pagamento
 

Produtos do kit

  • Pasta De Castanha De Caju Com Chocolate Branco Naked Nuts 150g - Ganhe Brinde

    Ref: 15
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Calcule o frete
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei o meu CEP

As tão famosas pastas de nuts, que tem como a mais popular a querida pasta de amendoim, vem ganhando cada vez mais espaço nas rotinas de alimentação saudável.

Isso acontece, pois as oleaginosas, que são o ingrediente base das pastas, apresentam diversos benefícios para saúde, além de proporcionarem uma sensação de saciedade maior, por serem fonte de gordura de origem vegetal, as poli e monoinsaturadas, também conhecidas como gordura boa!

Então, mesmo sendo ricas em gordura, as pastas de nuts podem ser consumidas em qualquer dieta, sendo uma grande aliada até para quem busca emagrecer, pois por proporcionar uma saciedade maior, ela colabora para o equilíbrio das refeições.

Além disso, muitos profissionais da saúde indicam a utilização das pastas de nut para driblar a vontade de doce.

Porém, é muito importante ressaltar que na hora de comprar a sua pasta de nut você deve olhar a tabela nutricional e os ingredientes, para garantir que aquele produto é realmente saudável. Nós da Naked Nuts prezamos por um processo de produção de pastas super puras que contêm 90% de puro nut, tendo poucos ingredientes complementares, o que torna sua composição super limpa e saudável.

As nuts possuem nutrientes extremamente importantes para a sua saúde e, principalmente, para a sua imunidade!

São compostas por poderosos antioxidantes e aliados no combate aos radicais livres, afastando o risco de contrair inúmeras doenças.

Um desses componentes é a gordura do bem (monoinsaturada), que contribui com o aumento do colesterol bom, diminuição do colesterol ruim e redução dos níveis de triglicerídios.

Sistema Cardiovascular O colesterol é uma das preocupações comuns entre as pessoas, principalmente entre aquelas que não seguem um plano alimentar tão equilibrado. Algumas pesquisas acompanharam grupos de pessoas que inseriram o pistache em suas dietas, e os testes comprovaram que o alimento pode contribuir com a redução do colesterol.

Além dessa contribuição, o pistache ainda é fonte de L-Arginina, nutriente funcional para a saúde das artérias, auxiliando na melhor coagulação do sangue e assim evitando ataques cardíacos..

O Pistache também é importante para reduzir os níveis do colesterol LDL e elevar o índice de colesterol LDL.

Além disso, as outras nuts como a castanha de caju e o amendoim também podem contribuir para o sistema cardiovascular por serem gorduras insaturas.

Para aqueles que não deixam de cuidar do corpo seja na academia ou praticando esportes ao ar livre, a pasta de amendoim ou castanha de caju consegue oferecer uma mistura de calorias e proteínas que potencializa a hipertrofia muscular.

A concentração de magnésio e potássio ajudam a evitar as tão temidas câimbras e reduz o risco de desenvolver lesões.

Mas, e as gorduras? Auxiliam de qual forma na hora de emagrecer?

Até pouco tempo, amendoins e nozes costumavam ter uma reputação ruim por conta da gordura presente em sua composição.

Mas não se deixe enganar: as gorduras insaturadas presentes nessa leguminosa são “do bem”, capazes de proporcionar aquela sensação de saciedade da qual falamos.

Inclusive, o amendoim possui em sua composição nutrientes, como por exemplo fitoesteróis, que ajudam a diminuir o LDL, também conhecido como “colesterol ruim”.

Além dele, outro componente presente em grande quantidade e que impede a ação do colesterol LDL é o resveratrol – corante natural característico da cebola roxa e da uva. Com poder antioxidante, ele atua para evitar a formação de placas que, quando acumuladas nas artérias, podem levar a um infarto.

É impossível falar que a pasta de amendoim não impacta na nossa saúde! Os inúmeros nutrientes presentes na manteiga de amendoim beneficiam o nosso organismo de várias maneiras possíveis.

Uma delas é através das vitaminas, em especial a B6, essencial para combater infecções e deixar nossas células de defesa fortes e saudáveis.

O ferro presente na pasta de castanha de caju é um mineral importantíssimo no fortalecimento do organismo contra doenças. O nutriente age diretamente na eliminação dos radicais livres, acusados como prejudiciais à saúde e bem estar.

Lembrando que o consumo diário de sementes oleaginosas, como a castanha de caju, ajuda na prevenção de diversas outras doenças. Alguns exemplos são a diabetes, mal de Alzheimer, problemas renais, doenças cardiovasculares, derrames e muitas outras.

Pera aí, além de todos os pontos anteriores, podemos falar que os nuts ajudam no fortalecimento dos ossos? Sim!

Contra a osteoporose, as pastas de amendoim, castanha de caju e pistache, estão entre os alimentos que fortalecem os nossos ossos. Mande ver no cálcio!

Quem consome castanha de caju estará ingerindo esse nutriente, que ajuda também na saúde dos nossos dentes! Além disso, o cálcio contribui no combate dos radicais livres e atuam na eliminação de células tumorais.

Ah, lembram do magnésio presente na pasta de castanha de caju e nas outras nuts? Ele ajuda no desenvolvimento muscular e é fundamental para a saúde dos ossos.

Cabelos fortes e saudáveis adoram cobre, que ajuda ainda a manter a pigmentação dos fios. E, como dito anteriormente, a castanha de caju é rica em cobre, ou seja, pode colaborar muito para a pigmentação do seus cabelos.

Além disso, se você deseja cabelos saudáveis, precisa saber que o pistache tem muitos benefícios para seus fios. O fruto pode estimular o crescimento dos fios, além de deixá-los mais fortes e flexíveis. Esses efeitos positivos ocorrem através da ação direta dos nutrientes do pistache sobre as fibras dos fios. Se você sofre com pontas desidratadas e alteração de coloração, saiba que o alimento é um excelente aliado.

Amendoim, Chocolate Ao Leite Zero Açúcares e Biscoito Triturado Zero Açúcares. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Na dúvida sobre o Cookie? Ele é uma fórmula que desenvolvemos junto aos nossos fornecedores que é basicamente composto por fécula de mandioca, farinha de arroz branco, cacau em pó e edulcorante maltitol.

Já o nosso Chocolate ao leite zero, também desenvolvido junto aos nossos fornecedores, é basicamente edulcorante maltitol, leite em pó sem lactose, manteiga de cacau e massa de cacau.

Até pouco tempo, amendoins e nozes costumavam ter uma reputação ruim por conta da gordura presente em sua composição.

ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM. PODE CONTER CASTANHA DE CAJU, LEITE, DERIVADOS DE LEITE, OVO, AMÊNDOA, CASTANHA DO BRASIL, AVELÃ, PISTACHE, DERIVADOS DO LEITE E SOJA.

Após aberto o produto deve ser consumido em até 30 dias.

Conservação: Manter em local fresco e inodoro. Evitar sol, calor e umidade.

Atenção: Produto natural e sem conservantes, por isso é esperado que o líquido do amendoim acumule no topo. Esse líquido nada mais é do que a boa gordura do amendoim, basta misturar um pouco para que a pasta fique homogênea e volte a consistência ideal.

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Instagram